Remoção de Junk Car: Os Fatos e Ficções do Reboque de Junk Car

Se você tem um naufrágio destruído, abandonado ou impossível de dirigir ocupando espaço em sua garagem ou quintal, você provavelmente já se perguntou uma ou duas vezes o que fazer com ele. Se você considerou a remoção de um carro lixo, mas não tem certeza de como evitar golpes ou apenas tem dúvidas sobre todo o processo de retirada de um carro naufragado, é hora de aprender os fatos e as ficções de descartar aquele calhambeque antigo.

Ficção: carros lixo são inofensivos, então podem ficar parados para sempre.

Fato: além de parecer menos do que estelar, ter um vulto antigo de ferrugem ou um modelo tardio total parado em sua garagem ou quintal é realmente muito perigoso. Desde a miríade de ameaças de pontas afiadas como vidro e metal até o envenenamento e riscos ambientais de vazamentos de fluidos como anticongelante, óleo e gasolina, apenas deixar aquele velho naufrágio onde está coloca você e sua família em risco. Ligar para uma empresa de transporte de sucata para retirar o veículo guincho guara é, de longe, a opção mais segura para sua propriedade e sua família.

Ficção: a remoção de carros lixo não está disponível para veículos que não dirigem ou não rondam.

Fato: a maioria das empresas de transporte de automóveis leva QUALQUER veículo, independentemente da condição. A maioria dos serviços de pickup de junk car se especializa em coletar carros e caminhões de todas as idades, tamanhos e níveis de deterioração. Com plataformas planas disponíveis em muitos casos, essas empresas podem transportar veículos com eixos quebrados, sem rodas, chassis amassados ​​e outros problemas importantes. Mesmo as situações mais desafiadoras não significam que esses profissionais serão incapazes de remover seu carro de lixo.

Ficção: retirar um carro lixo é muito caro para valer a pena.

Fato: as empresas de remoção de veículos deveriam ESTAR PAGANDO a você para transportar seu carro ou caminhão antigo, e não o contrário. Mesmo o veículo mais antigo e danificado tem valor: no mínimo, o metal do carro pode ser reciclado como sucata. Portanto, não espere ter que desembolsar muito dinheiro – ou qualquer coisa! – para ter aquele batedor rebocado. Obviamente, o preço que a empresa de transporte de automóveis oferece a você tem muito a ver com o valor residual do veículo e de seus componentes, portanto, o valor que você receberá pode variar. Mas se o serviço de reboque tentar cobrar de você, não se deixe enganar! Na verdade, um pouco de pesquisa on-line pode ajudá-lo a determinar um preço justo para o seu carro lixo para que você tenha poder de barganha quando se trata de negociar um preço para os caminhões de lixo pagarem pelo seu veículo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *